Leão Lobo surpreendeu o público ao revelar um desejo antigo por Carlos Alberto de Nóbrega. O atual apresentador do TV Fama contou que se masturbava pensando no dono do banco de A Praça é Nossa. A declaração ocorreu durante uma entrevista ao podcast Elementar Show. O jornalista detalhou a atração física que sentia pelo humorista do SBT na juventude e não poupou elogios ao colega.
O comunicador da RedeTV! explicou a origem desse sentimento durante a conversa. “Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato. Muitas homenagens”, disse Leão Lobo. Ele se referiu ao ato sexual solitário como uma forma de tributo ao famoso.
Na época, o veterano citou outros galãs que despertavam seu interesse, como Tarcísio Meira (1935-2021) e Francisco Cuoco (1933-2025). Leão Lobo narrou um diálogo inusitado com Carlos Zara (1930-2002) sobre o assunto. “Uma vez eu falei para o Carlos Zara: ‘Nossa, bati tanto pensando em você’ [fazendo referência ao ato da masturbação]. E ele me respondeu: ‘E parou por quê?’”, relembrou aos risos.
Na mesma entrevista, Leão Lobo também recordou desavenças antigas com Ana Maria Braga nos bastidores da Record. Na ocasião, ele comparou sua experiência com um suposto episódio envolvendo Fabio Caniatto, intérprete do Louro Mané, que teve atritos com a comunicadora no passado. O fofoqueiro afirmou que a apresentadora o tratou mal na época do Note e Anote (1991-2005). “Ela me humilhou e eu saí chorando. Foi um momento muito triste, muito ruim na minha carreira”, lamentou ele.
O apresentador analisou a postura da ex-colega de trabalho e criticou a dificuldade dela em dividir espaço com outros profissionais. “Fico triste por saber disso, por tudo que ela passou e ainda não aprendeu. Foi desrespeitado violentamente. Foi agressivo”, disparou. Leão Lobo finalizou o desabafo com uma frase de impacto sobre o caráter humano. “O sofrimento melhora os bons e piora os maus”, concluiu o famoso.


