Rob Morgan fará uma participação especial nos episódios finais da 14ª temporada de Chicago Fire. O ator foi escalado para substituir Dermot Mulroney, que fará uma pausa nos trabalhos e deixará a série temporariamente. A mudança no elenco acontecerá a partir do 16º episódio, quando o novo personagem será introduzido para cobrir a ausência do veterano.
O artista interpretará o Chefe de Batalhão Hopkins, que tem um histórico complicado liderando vários quartéis do corpo de bombeiros de Chicago. Na trama, o personagem não hesita em exercer sua autoridade e manter o controle da equipe. Segundo o ator, estão previstos quatro episódios com sua participação, que se estenderá até o fim da atual temporada do drama da NBC.
O início das gravações com Rob Morgan estava previsto para esta semana, mas foi adiado devido às fortes tempestades de neve que atingem a Costa Leste dos Estados Unidos. “Na verdade, eu deveria ter saído daqui na terça-feira e ido direto para Chicago para começar a trabalhar no projeto, mas, com a neve e tudo mais, eles adiaram o episódio”, explicou ele ao portal Collider. “Isso me dá um pouco mais de tempo para analisar as falas”, pontuou.
Durante a entrevista, concedida durante o Festival de Cinema de Sundance para promover o longa Frank & Louis, o ator revelou estar empolgado com o papel. “Estou ansioso para arrasar nesse papel e dar tudo de mim“, afirmou. Dermot Mulroney, por sua vez, aparecerá pela última vez no 14º episódio da temporada atual. O ator também está confirmado no episódio 13, que marcará o retorno do tradicional crossover entre as séries do universo One Chicago: Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D.


