Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO VAI QUE COLA

Corujão de hoje (22/12): Globo exibirá o filme brasileiro Era Uma Vez…

Era Uma Vez... é o filme do Corujão desta quarta-feira (22) para quinta-feira (23)
Era Uma Vez... é o filme do Corujão desta quarta-feira (22) para quinta-feira (23) (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta quarta-feira (22) para quinta-feira (23) o filme brasileiro Era Uma Vez… Lançado em 2008, o longa é estrelado por Thiago Martins, Vitoria Frate, Rocco Pitanga, Paulo Cesar Grande, Cyria Coentro e Augusto Zacchi. A produção foi dirigida por Breno Silveira. O longa-metragem vai ao ar às 2h15 no bloco Corujão I, logo após o Vai Que Cola.

O filme conta a história de Dé que é um menino nascido e criado na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Ainda criança, vê seu irmão ser assassinado por um traficante por conta de uma briga num jogo de futebol. Seu outro irmão, Carlão, é expulso da favela e acaba preso por sua culpa. Disposto a levar uma vida honesta, Dé trabalha num quiosque na praia de Ipanema e lá se encanta por Nina, uma menina rica que mora num prédio em frente ao quiosque. Os dois se apaixonam profundamente e iniciam um relacionamento.

Carlão acaba saindo da cadeia graças a um negócio feito com os policiais e pretende dominar a favela e matar o assassino de seu irmão, se tornando o chefe do morro. A briga de poderes no subúrbio se torna violenta, e o pai de Nina decide proibi-la de subir o morro para ver o namorado, e diz que irá comprar passagens para embarcar para a Europa. Nina finge aceitar viajar com o pai, mas, na verdade, os namorados planejam fugir para o Nordeste para terem uma vida a dois. Carlão promove uma festa de despedida para os dois na favela, porém, na mesma noite, policiais e bandidos cobram o dinheiro que Carlão devia a eles. Sem saída, Carlão aproveita quando Nina está indo embora para sequestrá-la e pedir um alto regaste a seu pai, a fim de pagar sua dívida. Assim que Evandro fica sabendo do sequestro, manda anunciar a foto do namorado da filha nos jornais, acreditando que Dé está envolvido no crime.

Leia mais