A Globo ampliará sua cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados em fevereiro na Itália, com a estreia do Diário de Inverno. O novo programa vai ao ar diariamente no SporTV 2 e reunirá os principais destaques do dia, entrevistas, atualizações do quadro de medalhas e projeções sobre as disputas do dia seguinte. A atração será comandada pelas equipes de reportagem enviadas ao país-sede. O evento ocorrerá de 6 a 22 de fevereiro.
O canal esportivo dedicará 14 horas diárias de transmissões ao vivo, incluindo as cerimônias de abertura e encerramento, além de transmissões em Ultra Definição pelo SporTV 4K. Três equipes trabalharão na geração de conteúdo para o SporTV e a TV Globo, com os repórteres Guilherme Roseguini, Raphaela Potter e Raphael de Angeli. Já o GE TV contará com cobertura exclusiva liderada por Sofia Miranda. A informação é da Folha de S.Paulo.
Na TV aberta, a Globo exibirá ao vivo a cerimônia de abertura e algumas das principais provas, com cerca de quatro horas diárias de competição no período da tarde e entradas ao vivo ao longo da programação. As transmissões contarão com narração de Gustavo Villani e Natália Lara, além de boletins informativos e cobertura multiplataforma.
Ao fim do dia, a emissora exibirá o Nevou na Globo, com apresentação de Daniel Pereira e da ex-ginasta Laís Souza, trazendo um resumo com imagens marcantes, bastidores e resultados atualizados dos Jogos. A cobertura pretende manter o público informado mesmo após o encerramento das disputas diárias.


