Luciana Gimenez está no centro de uma disputa entre Band e SBT após sua saída da RedeTV!. A Band marcou uma reunião com a comunicadora para discutir um plano de carreira que prevê o comando de um programa de auditório nas noites de quarta-feira, mesmo dia em que o Superpop ia ao ar na antiga emissora.
Os principais entusiastas da contratação na Band são Guillermo Pendino, diretor-geral de Programação e Conteúdo, e Rosana Saad. Executivos destacam que a apresentadora tinha uma grande força na RedeTV!. O SBT também demonstrou interesse e marcou uma conversa com Luciana Gimenez para oferecê-la uma vaga nas noites de sábado, no horário que era ocupado por Virginia Fonseca, que decidiu não renovar contrato com a emissora. A informação é da Folha de S.Paulo.
Luciana Gimenez foi a quarta apresentadora do Superpop, que nasceu sob comando de Adriane Galisteu, em 1999, depois da atual titular de A Fazenda, a atração foi comandada também por Otávio Mesquita e Fabiana Saba, até a estreia de Luciana, em 2001.
A atração comandada pela modelo era um dos maiores clássicos da história da RedeTV!. Em seu auge, com desfiles de lingerie nos intervalos de jogos de futebol das emissoras concorrentes, e com debates inflamados com celebridades duvidosas, o Superpop chegou a ser líder de audiência, desbancando a Globo.


