ISADORA CRUZ

Namorado de protagonista de Coração Acelerado pode ganhar medalha para o Brasil

Atriz está com o esquiador Lucas Braathen, que disputará as Olimpíadas de Inverno representando o país

Mulher fotografa com câmera digital enquanto homem ao lado toca o rosto diante de espelho em banheiro de mármore
Isadora Cruz, protagonista da série Coração Acelerado, está namorando o esquiador Lucas Braathen (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Isadora Cruz, protagonista da novela Coração Acelerado, da Globo, está vivendo um relacionamento com o atleta de esqui alpino Lucas Braathen, que estreia pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026. O casal assumiu o namoro em junho do ano passado, após uma viagem juntos para a Áustria, onde foram flagrados por veículos da imprensa local.

Logo depois da repercussão, a própria Isadora Cruz publicou fotos ao lado do atleta nas redes sociais, confirmando publicamente o relacionamento. A atriz, conhecida por seus papéis em novelas da emissora carioca, vive um romance de bastidores que tem tudo a ver com o mundo esportivo.

A Olimpíada de Inverno começa nesta sexta-feira (6), e Lucas Braathen terá um papel histórico na delegação brasileira. Nascido em Oslo, capital da Noruega, ele é filho de mãe brasileira e pai norueguês. Sua estreia olímpica foi em 2022, quando competiu pela Noruega, mas esta será sua primeira participação representando o Brasil.

Apaixonado pelo país da mãe, o namorado da protagonista de Coração Acelerado aprendeu a falar português durante as férias em que visitava a família materna. O jovem treinava em um clube de futebol quando criança, mas as atividades eram suspensas constantemente pelo rigoroso inverno e ele ficava sem praticar o esporte. Enquanto isso, seu pai o fez praticar um esporte durante os meses mais frios.

Ele experimentou o esqui alpino pela primeira vez quando tinha nove anos. “Eu não queria esquiar! Meu pai me levava, mas não gostava, era muito frio. Eu chegava a falar que estava doente para não ir! Com nove anos resolvi tentar e na primeira descida eu vi que era muito ruim em relação às outras crianças, mas nas outras tentativas eu vi que estava melhorando e resolvi continuar”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.