Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ?

Luana Piovani é apontada como participante do Masked Singer português

Luana Piovani é apontada como Rainha de Copas em The Masked Singer Portugal
Luana Piovani é apontada como Rainha de Copas em The Masked Singer Portugal (foto: Reprodução)

Luana Piovani tem sido apontada como a Rainha de Copas durante o The Masked Singer Portugal, conhecido como A Máscara, que passa na SIC. Uma das dicas dadas pelo programa é que a participante tem “sex appeal”, nome da primeira novela de Luana no Brasil em 1993. Além disso, ao ser entrevistada, revelou que tem vontade de atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A artista mascarada cantou Back To Black, de Amy Winehouse.

“Me irrita porque a pessoa que está por trás da máscara é muito misteriosa. Essa pessoa é, provavelmente, uma das vozes que eu mais gosto em Portugal. Canta melhor do que cantou aqui“, disse o júri César Mourão. “Na minha cabeça veio o nome de uma pessoa que fala exatamente como essa pessoa falou. Não sei se você está fazendo o sotaque ou se tem mesmo o sotaque”, analisou Carolina Loureiro. “É um mulherão por trás da máscara, mas ela não é portuguesa e está vivendo aqui”, disse Sonia Tavares. “Ela não é portuguesa por estar muito atenta a disfarçar o sotaque. Ela é uma atriz”, declarou Jorge Corrula. “Luana Piovani”, afirmou o júri.

Não seria a primeira vez que um brasileiro concorre no reality português. Recentemente, Vitor Kley foi descoberto com a fantasia de um Camaleão. A participante do júri Carolina Loureiro acertou as apostas logo de primeira ao afirmar que conhecia muito bem que estava por trás da roupa. “É o meu marido”, anunciou ela que namora o artista. “Ele está disfarçando a voz, porque eu conheceria logo, mas é ele. Se for ele eu dou-lhe um beijo”, brincou.

 

Leia mais