DOEU

Meryl Streep relata sofrimento com salto alto em sequência de O Diabo Veste Prada

Atriz retorna como Miranda Priestly na aguardada continuação e revela desconforto

Meryl Streep retorna como Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada (foto: Reprodução/Internet)
Meryl Streep retorna como Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Meryl Streep está de volta ao papel da icônica Miranda Priestly na sequência de O Diabo Veste Prada e brincou que sofreu de “transtorno de estresse pós-traumático” por passar quatro meses usando salto alto durante as gravações. A atriz revelou o desconforto físico ao interpretar novamente a exigente editora de moda, 18 anos após o sucesso do primeiro filme.

“Como alguém que ocupa o mesmo cargo há 20 anos, [Miranda] manteve seu visual, mas o adaptou, como todos nós fazemos com o tempo. Mas eu quase tive TEPT por usar salto alto durante 16 semanas. Sinto que deveria receber uma Medalha da Liberdade”, disse a atriz em entrevista à revista Vogue. Segundo ela, o novo figurino de Miranda será “mais enxuto, elegante e minimalista”.

A sequência reúne o trio original de protagonistas. Anne Hathaway e Emily Blunt voltam aos papéis de Andy Sachs e Emily Charlton, respectivamente. Emily contou que usou uma peruca para recriar o visual marcante da personagem. “Você vê um lampejo daquele [cabelo vermelho] e as pessoas sabem que é ela. Mas era uma peruca… aquele tom de vermelho é difícil demais de manter!”, revelou.

Anne Hathaway revelou que seu figurino na sequência de O Diabo Veste Prada é sofisticado, mas com um toque realista. Para justificar como uma jornalista manteria um guarda-roupa de grife, a atriz sugeriu que Andy se tornasse adepta dos brechós. “Transformamos isso em um ponto real da história. Ela viajou o mundo por 15 anos fazendo jornalismo investigativo e aprendeu a garimpar roupas”, explicou.

A atriz espera que o filme, além de emocionar, traga novamente o entusiasmo do público com a moda. “Quero que todo mundo coloque sua roupa favorita aprovada por Miranda Priestly e simplesmente se divirta”, afirmou Anne, lembrando o fenômeno de Barbie nos cinemas, que levou plateias a se vestirem de rosa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.