A Record exibirá na Super Tela deste sábado (07) o filme Confronto no Pavilhão 99. Lançado em 2017, o longa-metragem é estrelado por Vince Vaughn, Jennifer Carpenter, Don Johnson, Marc Blucas, Tom Guiry, Udo Kier, Rob Morgan, Geno Segers, Fred Melamed, Dan Amboyer, Pooja Kumar, Clark Johnson, Philip Ettinger. A produção foi dirigida por S. Craig Zahler. O longa irá ao ar por volta das 23h.
Bradley Thomas é demitido de seu emprego em uma oficina mecânica. Ao chegar em casa, encontra um chupão em sua esposa, Lauren, que admite ter um caso extraconjugal. Bradley a obriga a entrar em casa antes de desmontar violentamente o carro dela. Mais tarde, ele conversa com Lauren sobre o relacionamento em crise, a perdoa e se envolve com o tráfico de drogas.
Dezoito meses depois, Bradley e Lauren, agora grávida, se adaptaram a uma vida melhor. O chefe de Bradley, Gil, o apresenta a Eleazar, um novo sócio, com a missão de buscar um pacote de metanfetamina com dois homens de Eleazar. Bradley desconfia de um dos capangas de Eleazar, Roman, mas aceita o trabalho quando Gil lhe oferece três meses de licença paternidade. Durante a missão, Bradley percebe que se trata de uma armadilha policial e ordena que os homens de Eleazar se livrem das drogas. No entanto, os homens de Eleazar o ignoram e trocam tiros com a polícia. Bradley, hesitante, ataca os homens de Eleazar; um deles é morto a tiros pela polícia, enquanto Roman fica incapacitado. A polícia detém Bradley vivo. Sem querer revelar nomes, Bradley é condenado a sete anos em uma prisão de segurança média .
Durante a noite, os homens de Eleazar sequestram Lauren. Na prisão, Bradley recebe a visita do Homem Plácido, um capanga de Eleazar. O Homem Plácido ordena que Bradley assassine um detento da Cela 99 em Redleaf, uma prisão de segurança máxima. Se Bradley se recusar, os membros de seu filho ainda não nascido serão removidos cirurgicamente e enviados a ele. Bradley aceita a contragosto e luta contra vários guardas para ser transferido para Redleaf.

