IMPUROS

SBT vai exibir série da Disney para concorrer com Quilos Mortais

Emissora exibirá trama criada por Alexandre Fraga, dirigida por René Sampaio e Tomás Portella

Homem negro sentado em cadeira de couro marrom escuro com encosto acolchoado observa com expressão tensa e concentrada uma carta que segura com a mão direita estendida à frente, usando camisa preta aberta no colarinho e corrente dourada no pescoço, com sobrancelhas franzidas, olhos fixos na carta e barba curta com cavanhaque, em ambiente interno com iluminação quente, mesa de madeira ao lado direito da imagem e arquivo ou caixa verde ao fundo sobre móvel, sugerindo escritório ou sala de interrogatório com clima sério e dramático
Impuros estreia na TV aberta oito anos após o lançamento (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O SBT exibirá nas noites de sexta-feira, a partir do dia 20, a primeira temporada de Impuros (2018), trama que conta com as atuações de Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz, Cyria Coentro, Lorena Comparato, João Vitor Silva e Sérgio Malheiros. Esta será a primeira vez que a produção vai ao ar na TV aberta, oito anos depois de seu lançamento original.

A exibição de Impuros coloca o SBT em confronto direto com Quilos Mortais, produção do Discovery retransmitida pela Record e apresentada por Celso Zucatelli. A produção conta a história de Evandro, um homem antes comum, mergulhou nas sombras do crime, transformando sua facção em um império temido e respeitado.

Seus negócios ilícitos chamaram a atenção do implacável policial federal Morello, um estrategista tão habilidoso quanto o próprio criminoso que ele busca capturar. Em um jogo de gato e rato, esses dois adversários encontram-se unidos pelo amor mútuo ao perigo, cada movimento meticulosamente calculado enquanto mergulham mais fundo em um duelo de inteligência e coragem.

Criada por Alexandre Fraga, a série teve cinco temporadas e contou com direção de René Sampaio e Tomás Portella. A estreia acontece no dia 20, logo após o Programa do Ratinho. A produção foi feita pela Fox em 2018 sendo abraçada pela Disney a partir de 2021, após a fusão das duas empresas. É a segunda série nacional mais vista do Disney+, atrás apenas de Amor da Minha Vida.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.