Dispensada pela RedeTV! em janeiro, Luciana Gimenez afirmou que ainda não definiu seus próximos passos na televisão. Após comandar o Superpop por 25 anos, a apresentadora disse que pretende refletir sobre o futuro da carreira apenas depois do Carnaval.
Questionada sobre Cariúcha, escolhida para substituí-la no comando da atração, Luciana Gimenez sinalizou que não conhece a apresentadora. “Eu não conheço o trabalho dela, mas eu tenho certeza que deve ter espaço para todo mundo e ela vai fazer um bom trabalho”, afirmou. Em seguida, completou: “Nunca vi, mas acredito que vai ficar bem, vai ter o espaço dela. Tô torcendo”, disse.
Apesar de dizer que a saída da emissora ocorreu em comum acordo, Luciana Gimenez admitiu que o fim do vínculo teve impacto emocional. “Eu sou uma pessoa extremamente emotiva. Apesar de ter sido uma decisão de ambas as partes, eu fiquei chateada”, disse, antes de se corrigir. “Não chateada, a gente fica com o coração batendo”, relatou ao portal Leo Dias.
A apresentadora explicou que a decisão aconteceu enquanto estava de férias e que, ao retornar ao Brasil, precisou lidar com compromissos imediatos. “Essa situação toda da RedeTV! foi quando eu estava de férias. Aí eu cheguei na segunda-feira e tive que resolver isso”, contou.
Luciana Gimenez afirmou que pretende se dar um tempo antes de tomar qualquer decisão profissional. “Eu me prometi um tempo para respirar e aí eu vou ver o que eu vou fazer. Sou dessas que eu tenho que pensar bastante sobre tudo”, justificou. Segundo ela, o foco no momento é evitar estresse e concluir os compromissos ligados ao Carnaval.


