Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ISOLADO COM A FAMÍLIA

Chico Garcia testa positivo para Covid-19 pela segunda vez em 6 meses

Foto do jornalista Chico Garcia
Chico Garcia foi contaminado pela Covid-19 mais uma vez (foto: Reprodução/Band)

Chico Garcia, comentarista do Jogo Aberto e do 3º Tempo, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez em menos de seis meses. Em julho, ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva por complicações da doença. Dessa vez, o funcionário da Band afirma que não está com os sintomas do vírus. “Vamos lá encarar mais essa. Estamos bem, apenas tristes por estarmos longe da família nesse momento. Tenho certeza que Deus está reservando algo melhor para nós”, afirmou.

“Cuidem-se, a pandemia ainda não acabou”, pediu o jornalista. Dias antes de sua primeira internação, Garcia havia recebido a primeira dose da vacina contra a doença, mas o imunizante não teve tempo hábil para se desenvolver no corpo do comunicador. Agora, além dele, sua esposa e sua filha também foram contaminadas pela doença, mas passam bem. Mila Alves, mulher do comentarista, usou uma rede social para falar mais sobre o estado de saúde da sua família.

“Amigos, como 2021 não foi fácil, o encerramento também não seria. Eu e o Chico positivamos para Covid-19 novamente. Eu tenho tosse e sintomas gripais. Chico e Luna [a filha do casal] estão assintomáticos. Nosso Natal e Ano Novo serão em isolamento. Torçam por nós e cuidem-se”, pediu ela, que recebeu o apoio de diversos colegas de trabalho do marido. “Fiquem bem”, desejou Paula Valdez, âncora do BandNews TV e plantonista do Jornal da Band. “Vai dar tudo certo! Saúde pra vocês”, disse João Pedro Sgarbi, também comentarista do Jogo Aberto.

Chico Garcia integra o time de funcionários da Band há mais de uma década. Ele entrou para a emissora em 2010, na filial gaúcha do canal, e foi transferido para São Paulo três anos depois. De lá pra cá, o jornalista se tornou figurinha frequente nos mais diversos esportivos da emissora, como Os Donos da Bola e Esporte Total, e passou a fazer parte do elenco fixo do Jogo Aberto.

Leia mais