NOVELA DAS NOVE

Belo fala sobre beijo com Viviane Araujo em Três Graças e revela bastidores da cena

Cantor destacou profissionalismo e química em cena com a ex-mulher

Casal se beija na rua durante o dia, com a mulher segurando o rosto do homem enquanto carros e árvores aparecem desfocados ao fundo.
Beijo entre Misael e Consuelo foi ao ar no capítulo 100 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A aguardada cena do beijo entre Misael, personagem que marca a estreia de Belo em uma novela das nove, e Consuelo, vivida por Viviane Araujo, foi exibida nesta semana no capítulo 100 de Três Graças. O momento ganhou destaque não apenas pela trama, mas pelo histórico do ex-casal fora da ficção.

Nos bastidores, o cantor comentou como foi gravar a sequência com a atriz, com quem foi casado entre 1998 e 2007. Apesar da experiência nos palcos, ele admitiu sentir frio na barriga. “O nervosismo é normal em qualquer situação. Eu canto há 35 anos e, toda vez que eu subo no palco, eu tenho uma emoção diferente. Se não rolar essa emoção, você virou uma máquina”, afirmou em conversa com o Notícias da TV.

Belo destacou que a gravação ocorreu de forma profissional e tranquila. “Está lindo, porque está muito profissional, a gente está muito leve e tem uma química verdadeira, porque ela é uma atriz excelente, em todos os sentidos”, elogiou. “E, logicamente que a gente… Não é afinidade, mas a gente se conhece, né? Então, logicamente fica muito mais fácil para você contracenar”, acrescentou.

Sobre o beijo, o intérprete de Misael deixou claro que a cena foi técnica. “Eu tô começando ainda, então eu não sei ainda combinar. Então foi bem técnico. Mas depois a gente pode usar isso aí. Eu acho que vocês vão entender o contexto desse primeiro beijo”, lamentou Belo.

Outro momento que chamou atenção do público foi a cena em que Misael visita Consuelo na prisão. A sequência repercutiu nas redes por lembrar o passado do casal, já que Belo foi preso e, na época, Viviane o visitava na cadeia. O artista, no entanto, minimizou as comparações. “Mesmo que as cenas se pareçam, a narrativa é muito diferente. Porque a narrativa que a gente viveu só a gente conhece. As pessoas falam: ‘Ah, mas essa fala o Aguinaldo fez porque…’. Mas o Aguinaldo não tava lá”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.