O jogador Vini Jr. surpreendeu o público e a namorada, Virginia Fonseca, com uma aparição especial no Domingão com Huck no domingo (15). Diretamente da Espanha, o atacante do Real Madrid enviou uma mensagem carinhosa para a influenciadora, convidada da atração da Globo para comentar sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro.
O atleta lamentou a distância física devido aos compromissos profissionais na Europa, mas reforçou o apoio à companheira neste momento importante. Ele destacou o orgulho pela trajetória dela e garantiu acompanhar tudo mesmo de longe. “Meu amor, passando para dizer que estou muito feliz e orgulhoso de toda a evolução e de poder acompanhar de perto cada passo. Queria muito estar aí, mas, infelizmente, não posso”, iniciou.
Vini Jr. explicou a impossibilidade de comparecer à folia carioca, porém prometeu vibrações positivas para o desfile da amada. “Mas vou estar daqui, torcendo muito. Que você possa aproveitar muito, fazendo o seu melhor. Te amo!”, completou o craque da seleção brasileira em vídeo exibido no telão do programa comandado por Luciano Huck.
A empresária retribuiu o carinho e revelou os planos para o reencontro do casal em breve. Virginia confirmou a viagem para a Espanha assim que encerrar a agenda de Carnaval. “Te amo, amor! Queria muito você aqui, comigo. Só que, infelizmente, não dá. Mas, se Deus quiser, em março estamos juntos. Passando o carnaval, vou para lá”, avisou.
Virginia Fonseca revela medo de doping de Vini Jr.
Além do romantismo, a relação de três meses envolve protocolos rígidos para proteger a carreira do jogador de 25 anos. Virginia Fonseca contou em entrevista recente que precisa informar a equipe médica do clube sobre qualquer medicamento ou produto de uso pessoal. A medida visa evitar contaminação cruzada em exames antidoping, inclusive através de contato íntimo.
A influenciadora detalhou o susto ao descobrir que até pomadas ginecológicas necessitam de aprovação prévia dos fisioterapeutas. “Por exemplo, se eu fui ao ginecologista e tenho que usar alguma pomada, tem que passar pela fisio [fisioterapeuta] dele, porque talvez pode cair no doping. Quando ele me falou isso, eu comecei a tremer. Eu falei: gente, será que eu usei alguma coisa que eu não podia? Juro, comecei a tremer”, confessou ela ao jornalista Leo Dias.
O controle abrange desde a dieta até os cosméticos, pois a tecnologia antidoping identifica traços mínimos de substâncias proibidas. Apesar das restrições, ela se diz feliz e disposta a colaborar. “Agora, tudo que eu penso em cogitar usar, eu tenho que mandar para os fisios dele. É realmente uma vida assim. Dieta, sair para jantar, ele não come. A gente come em casa”, finalizou.


