Cariúcha assumirá o comando do Superpop a partir do próximo mês na RedeTV! e comentou a transição antes da estreia. A apresentadora afirmou que não teme cancelamento por ocupar o espaço que foi de Luciana Gimenez e enviou uma mensagem pública à antecessora, que comandou a atração por 25 anos.
A apresentadora celebrou a nova fase. “Estou em êxtase ainda. Eu estava mais ansiosa. A ficha ainda não cai porque é um grande sonho estar ali comandando um programa sozinha”, declarou em conversa com o Metrópoles. Ela comparou a experiência com o período no Fofocalizando, no SBT.
“Uma coisa é eu estar ali, no Fofocalizando, com cinco apresentadores, que tem como ter o bate-bola. Agora, sozinha é um novo desafio, mas estou preparada pra isso, amor”, afirmou. Cariúcha também comentou as declarações recentes de Luciana sobre não conhecer seu trabalho.
Cariúcha disse que ainda não encontrou a antiga titular do Superpop e minimizou a repercussão nas redes. “Eu vi, as pessoas gostam muito de distorcer. [Falaram] ‘ai, ela não conhece a Cariúcha’. Ela falou que não conhece o meu trabalho e ela está no direito dela”, pontuou. “Mas eu conheço o seu, viu, Luciana? Adoro o seu trabalho, sou muito sua fã. Você fez o Superpop durante 25 anos lindamente. Sou sua fã e te adoro”, declarou.
A nova apresentadora afirmou ainda que não teme críticas. “Eu já nasci cancelada, o que vier é lucro. O Brasil me cancela e descancela. Eu falo muita mer… Viu lá no Fofocalizando. Mas é isso, ainda mais programa ao vivo. Não tem como cortar. Quando sai, vai. Depois você fala ‘caraca, acho que falei demais’”, disse.
Cariúcha agradeceu ao SBT pela trajetória. “Eu amo o SBT, sou muito grata a essa emissora maravilhosa que me deu oportunidade. Foi graças ao SBT que o Brasil me descobriu, ganhei vários troféus, vários prêmios como revelação. Sou muito grata, amo toda a família Abravanel. O Ratinho, amo muito, meu patrão”, concluiu.


