Caleb Flynn, que participou da 12ª temporada do American Idol em 2013, é acusado de assassinar a própria mulher, Ashley Flynn, dentro da casa onde moravam com as duas filhas, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. O ex-candidato do reality show foi preso nesta sexta-feira (20).
A prisão aconteceu quatro dias após o crime, depois que vizinhos acionaram a polícia para relatar uma suposta invasão de propriedade. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, Flynn foi detido pela polícia de Tipp City e encaminhado para a cadeia do condado. Ele responde por assassinato, agressão criminosa e adulteração de provas, já que, de acordo com registros oficiais, teria tentado forjar a cena do crime.
As autoridades afirmam que encontraram o corpo de Ashley dentro da residência após serem acionadas para investigar um possível roubo. No local, a porta da garagem estava aberta, o que inicialmente levantou a hipótese de invasão. Segundo um áudio obtido pela Fox News, Caleb Flynn disse a um atendente do 911 que alguém invadiu sua casa e matou sua esposa.
“Meu Deus, alguém invadiu minha casa, alguém invadiu minha casa e atirou na minha esposa“, disse Caleb Flynn. “Minha esposa levou dois tiros na cabeça, tem sangue por toda parte. Meu Deus, meu Deus, meu Deus”, declarou. Ele participou do American Idol em 2013, mas não avançou além da audição. Durante sua breve aparição no programa, falou sobre o amor pela música e pela mulher.


