SUCESSO MEXICANO

Globo se empolga e decide estrear sequência de A Usurpadora no streaming

Além da Usurpadora estreia no Globoplay nesta segunda-feira (27)
Além da Usurpadora estreia no Globoplay nesta segunda-feira (27) (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Globoplay, serviço de streaming da Globo, vai estrear nesta segunda-feira (27) a sequência de A Usurpadora, novela protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga. Além da Usurpadora é uma minissérie que foi produzida no mesmo ano da novela (1998) e conta com dois episódios de 45 minutos cada. A continuação não é uma exclusividade do streaming e já passou na TV aberta três vezes (2000, 2013 e 2015).

A história se passa um ano depois do fim do da novela e mostra Paulina e Carlos Daniel tendo que lidar com novos conflitos. Casados, a mocinha vai ao médico e descobre que está com câncer terminal e tem apenas seis meses de vida. Apesar da gravidade, ela não conta ao marido e as pessoas ao redor, ela decide preparar uma nova cópia dela para que seja a nova mulher de Carlos Daniel. A escolhida para o plano mirabolante é Raquel, uma mulher que não se importa se o empresário é casado.

Paulina pensa que a jovem é uma pessoa boa e honrada e ensina tudo aquilo que Paola Bracho ensinou para ela, antes de usurpá-la. Paulina ensina como se portar na mesa, a usar certas roupas para determinadas ocasiões. Raquel trai a confiança de Paulina e conta a verdade sobre a doença para Carlos Daniel. A nova vilã prepara um plano diabólico contra a mocinha. Paulina vê o espírito de Paola no espelho, a megera atormenta a irmã e diz a esperar no inferno, a jovem quebra o espelho.

Na festa de casamento de Carlos Daniel e Paulina, Raquel coloca veneno no vinho de Paulina e propõem um brinde. Raquel se distrai e Carlinhos muda os copos de lugar. A vilã bebe o vinho envenenado, mas é Paulina quem desmaia. Logo depois Raquel também passa mal e ambas são levadas ao hospital. Paulina descobre que os exames foram trocados e que não está doente, mas está grávida.

Leia mais