Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Léo Santana e Lorena Improta fizeram casamento na surdina

Léo Santana e Lorena Improta casaram na surdina (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Léo Santana e Lorena Improta casaram na surdina (foto: Reprodução/Redes Sociais)

De surpresa Léo Santana e Lorena Improta se casaram! O casamento civil aconteceu nesta sexta-feira (20) na casa do casal, em Salvador, e contou apenas com a família e poucos amigos dos noivos. “Estou muito feliz! Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido a pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimonia religiosa, lua de mel… Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, declarou o cantor em nota oficial enviada por sua assessoria, confirmando a união do casal.

“Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja. Com a pandemia, não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos por fazer essa pequena celebração em casa e no civil e, mais para frente, vemos a festa do religioso”, afirmou a ex-dançarina do Domingão do Faustão.

Lore compartilhou alguns detalhes do dia, mas sem mostrar o que estava prestes a acontecer. “Se eu fosse vocês, não sairia desses stories hoje por nada desse mundo. Nem desses stories e nem da minha vida. Depois vão falar que eu não avisei. Estou avisando desde já”, avisou a bailarina.

Após divulgarem a realização do casamento, ela mostrou as fotos que fez dos preparativos para a cerimônia. Em um vídeo, Léo Santana aparece dizendo que a loira não estaria mais solteira no dia seguinte. “Amanhã você não está mais solteira”, afirmou.

Com fama de casal iô-iô e com muitas idas e vindas, o casal está junto há quatro anos. Eles reataram no início do ano passado, um pouco antes da pandemia, e passaram todo o período de isolamento social juntos. Para comemorar o casamento no civil, eles irão passar alguns dias em um resort na praia.

Leia mais