ESTREIA DIA 5

Band define estreia de Dona Beja e Grazi Massafera estará em duas emissoras ao mesmo tempo

Novela da HBO Max terá exibição às quintas e sextas

Mulher veste figurino vermelho com renda e posa em cenário teatral iluminado por luz quente. Ela sorri com expressão confiante, com uma das mãos na cintura, diante de escadaria e candelabros acesos, sugerindo apresentação em palco ou espetáculo musical.
Dona Beja estreia dia 5 na Band (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Band definiu como exibirá Dona Beja na TV aberta. A novela protagonizada por Grazi Massafera ganhará uma janela dedicada na faixa das 23h. A estreia acontecerá na quinta-feira (5), com um especial intitulado Noite Especial Dona Beja, a partir das 22h20. O programa mostrará os bastidores da produção antes da exibição dos dois primeiros episódios.

A partir da semana seguinte, a trama ocupará regularmente as noites de quinta e sexta-feira, sempre no mesmo horário. A escolha da faixa tardia se deve à presença de cenas de sexo e nudez. Dona Beja ficará fora da disputa direta pelo horário nobre tradicional, mas poderá ser exibida pela Band sem cortes. A informação é de Flávio Ricco.

A previsão é que a novela da Band permaneça no ar até 17 de julho. Protagonista da novela da HBO, Grazi Massafera poderá ser vista em duas emissoras. A artista interpreta a vilã Arminda em Três Graças, da Globo. Se nada mudar na emissora carioca, a novela das nove deve terminar em maio.

Qual a história do remake de Dona Beja?

A novela conta a história de Beja (Grazi Massafera), uma jovem de beleza arrebatadora, mas também sonhadora, romântica e cheia de esperança. Órfã de mãe e abandonada pelo pai antes mesmo de nascer, ela cresce sob os cuidados do avô José Alves (Roberto Bomtempo), homem honesto que lhe transmite valores de liberdade e dignidade.

A jovem sonha com uma vida simples, movida pelo amor que sente por Antônio (David Junior), seu grande e verdadeiro amor, com quem acredita que irá se casar e construir uma família. A tranquilidade de sua vida é brutalmente interrompida quando seu avô é assassinado pelo Ouvidor Motta (Virgílio Castelo), governador da província, ao tentar impedir que a neta seja sequestrada. Fascinado pela beleza de Beja, Motta a rapta e a leva para longe de sua cidade natal, separando-a de Antônio e destruindo seus sonhos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.