NÃO VEM AÍ

Isis Valverde confirma que não participará da continuação de Avenida Brasil

Atriz diz que agenda cheia e destino da personagem Suelen pesaram na decisão de não voltar ao folhetim

Mulher jovem sorri amplamente enquanto morde levemente o dedo, em momento descontraído com fundo desfocado de ambiente urbano ou comercial
Isis Valverde confirmou que não estará na continuação de Avenida Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A atriz Isis Valverde confirmou que não participará da continuação de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro exibida originalmente pela Globo em 2012. A artista explicou que sua agenda já está comprometida com novos projetos e que, além disso, não vê um caminho interessante para o retorno de sua personagem, Suelen.

A revelação foi feita durante a gravação do programa Altas Horas. “Não vou estar. Eu vou ficar em casa. Vou aplaudir meus colegas”, disse a atriz ao comentar sobre o novo capítulo da história que marcou a televisão brasileira. Segundo a atriz, o destino da personagem também influenciou sua decisão.

A artista brincou ao imaginar como seria a vida de Suelen anos depois do final da novela. “Ela estaria com cinco filhos, reclamando, fazendo um monte de coisas chatas. Não ia ser legal”, afirmou. Isis Valverde explicou ainda que já tem outros compromissos profissionais confirmados para o próximo ano. Entre os projetos estão a produção de uma peça de teatro e de um filme inspirado na história de Hilda Furacão. “Está tudo bem encaminhado, avançando bem nos últimos dias. Estou bem contente”, disse.

Na versão original de Avenida Brasil, Suelen ficou conhecida como uma maria-chuteira do bairro Divino e se envolveu com vários personagens ao longo da trama, como Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Darkson (José Loreto) e Lúcio (Emiliano D’Avila). No final da novela, ela terminou ao lado de Roni (Daniel Rocha) e Leandro, que assumiram juntos a paternidade do filho que ela esperava.

Enquanto Isis Valverde não participará da nova fase, outros nomes importantes do elenco original já confirmaram presença. Murilo Benício e Adriana Esteves voltarão aos papéis de Tufão e Carminha, enquanto Eliane Giardini também retornará como Muricy. A continuação da novela tem estreia prevista para janeiro de 2027. A direção ficará a cargo de Ricardo Waddington, que foi recontratado pela Globo especialmente para o projeto.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.