Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SILVIO SANTOS PARA OU CONTINUA?

Patricia Abravanel abre o jogo e fala de possível aposentadoria do seu pai

Foto da apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos
Patricia Abravanel comentou sobre possível aposentadoria de Silvio Santos (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Patricia Abravanel esteve no programa A Praça é Nossa, do SBT, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega para gravar um especial de fim de ano. O apresentador elogiou a filha de Silvio Santos no comando do Programa Silvio Santos e declarou que ela é uma estrela. A comunicadora aproveitou para avisar que o empresário vai voltar a gravar.

“Não quero comparar com ninguém, mas você é uma estrela. Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da televisão brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos”, afirmou o filho de Manuel de Nóbrega.

A apresentadora corrigiu o dono do banco da praça ao declarar que Silvio Santos vai voltar para gravar no SBT. “Ainda é, gente. Ele vai voltar!”, declarou ela. “Ele vai voltar, se você deixar!”, disse ele. “Eu quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período. Sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha. Mas, também por ser filha, [tem] aquela cobrança e as pessoas não acreditaram [no meu trabalho], nem liguei e fui fazendo meu caminho. Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Eu vou ser eu e com leveza”, afirmou Patricia Abravanel.

“Ele [Silvio Santos] deve ter muito orgulho de você!”, pontuou Carlos Alberto de Nóbrega. “O público me acolheu na hora que vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele falou: ‘Ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu respondi: ‘Então tá bom, pai. Vou ficar lá, mas quando você quiser ir, o programa é seu’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘Eu vou, mas a Patricia vai estar aí? Então, se eu não for, ela vai estar aí, né?'”, concluiu.

Leia mais