O SBT anunciou a contratação de Caio Caesar como novo comentarista do SBT Sports Rio. Criador da página Mídia Vascaína, voltada ao Vasco da Gama, ele passa a integrar a equipe da atração apresentada por Fernanda Maia, ao lado de Venê Casagrande, na filial do Rio de Janeiro. A estreia da nova formação está prevista para segunda-feira (23).
Caio Caesar ganhou projeção nas redes sociais com conteúdo dedicado ao clube carioca. A Mídia Vascaína soma mais de 345 mil seguidores no Instagram e ultrapassa meio milhão ao considerar outras plataformas. Agora, ele leva sua experiência para a televisão, com foco em análise e opinião esportiva.
Carioca de 30 anos, o novo comentarista tem formação em Educação Física pela UFRJ e pós-graduação em Gestão de Conteúdo e Jornalismo Esportivo. Antes da atuação na comunicação, ele foi atleta de futsal e futebol dos 8 aos 20 anos, trajetória que contribui para sua leitura de jogo.
Como fica o SBT Sports Rio com Caio Caesar
O SBT Sports Rio passa por uma nova fase e mantém presença entre os destaques da programação local do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024). Exibido de segunda a sexta, das 13h às 14h, o programa aposta em informação, análise e debate com linguagem direta ao telespectador carioca.
“O Caio chega para somar muito ao nosso time. É um jornalista conectado com o público e com as novas formas de consumir informação. Além disso, estamos em um ano muito importante para o SBT, com a transmissão da Copa do Mundo, e queremos estar cada vez mais fortes em todas as nossas plataformas”, diz Claudio Cordeiro, diretor de jornalismo do SBT Rio.


