Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, Laurinha se arrumará para ir na festa da Sucata. A falida irá até o quarto de Isabelle lhe pedir um casaco emprestado. A idosa se espantará com a senhora ao saber de seus planos, já que não foi convidada para o evento. A mulher dirá que fará questão de mostrar a todos que não está morta e enterrada em dívidas.
A dondoca irá até o armário da cunhada e sem que a anciã consiga impedi-la, ela o abrirá e verá a máquina de escrever. A mulher de Betinho dirá que não sabia que a parente escrevia a máquina. Lembrando das cartas anônimas, ela pegará um papel e ao datilografar, perceberá que a letra é a mesma. A mãe de Adriana reconhecerá que é a idosa que lhe mandava as cartas.
A mãe de Ingrid assumirá a sua culpa. A idosa chamará a mulher de assassina. Ela acusará a preconceituosa de ter matado Betinho. A anciã a lembrará que avisou que ficaria do seu lado, que acobertaria o seu amor por Edu. Ela dirá que a cunhada matou o seu irmão primeiro com doces, licores e depois com glicose diretamente na veia. Ela dirá que não imaginava o prazer de vê-la com medo.
Saiba mais sobre Rainha da Sucata:
A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


