Nos próximos capítulos de Três Graças, da Globo, após a prisão de Gerluce, Jairo ligará para Arminda para informá-la sobre o encarceramento da sua cuidadora. Ao atender o delegado, a dondoca fingirá estar surpresa com o andamento das investigações e a prisão da culpada. A mulher debochará comentando que não se podia confiar em mais ninguém.
A pilantra aproveitará o momento para questionar se o caso já estava encerrado, quando ela poderia ir buscar a sua escultura. O policial explicará que precisará investigar mais um pouco e só quando o processo for encerrado é que a obra retornará ao seu legítimo dono que era Rogério e não ela. Dona Cobra ficará possessa ao saber que a obra seria devolvida ao ex-marido.
A mulher alegará que era ela quem havia denunciado o sumiço da preciosidade e que elas estavam sob sua responsabilidade. O comissário pacientemente explicará que a partir do momento em que o pai de Raul conseguiu reavivar a sua identidade civil, todos os bens eram de sua propriedade. A golpista ficará inconformada ao saber que o bem milionário voltaria as mãos do ex.
Qual a história de Três Graças?
A novela conta a história de Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral), três mulheres de diferentes gerações da mesma família cujas vidas são marcadas por um ponto em comum: todas enfrentaram uma gravidez na adolescência e foram abandonadas por seus respectivos companheiros. Moradoras da comunidade periférica da Chacrinha, em São Paulo, Gerluce foi criada pela mãe após ser abandonada pelo seu pai, Joaquim (Marcos Palmeira), e na juventude, enfrentou o mesmo destino com a chegada de Joélly na fase em que se preparava para entrar na faculdade.
Determinada e batalhadora, Gerluce vive uma rotina intensa, que se resume ao trabalho, aos cuidados com a mãe doente e a proteger a filha, onde seu maior objetivo é proporcionar uma vida diferente e um futuro promissor para a jovem. Mas, quando Joélly engravida precocemente, Gerluce fará de tudo para impedir que a filha abra mão de seus sonhos e ambições, assim como ela e a mãe foram obrigadas a fazer. Além disso, Gerluce ainda enfrenta conflitos amorosos, como o término com Gilmar (Amaury Lorenzo), um homem casado que a enganava, e as investidas de Bagdá (Xamã), um poderoso traficante da comunidade, apaixonado por ela.
Saiba mais detalhes sobre a sua novela:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Três Graças? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.


