Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HATFIELDS & MCCOYS

Band reprisa série exibida pelo SBT para tapar buraco do Show da Fé

Imagem com foto de divulgação da minissérie Hatfields & McCoys
Hatfields & McCoys será exibida pela Band até a estreia de Faustão (foto: Reprodução)

Após o fim do contrato com o missionário R.R. Soares, a Band coloca no ar nesta segunda-feira (3), às 21h20, a minissérie Hatfields & McCoys, que ficará em cartaz até a estreia do Faustão na Band, em 17 de janeiro. Será a primeira vez em 19 anos que o canal paulista não transmitirá programas religiosos em sua programação do horário nobre. A série já foi exibida pelo SBT, na TV aberta, e pelo Space, na TV paga.

A produção, originalmente produzida em 2012 pelo canal History dos Estados Unidos, tem três longos episódios de 290 minutos cada e será exibida em blocos de meia hora de segunda a sexta-feira, com exceção desta quarta-feira (5). Neste dia, a Band vai transmitir o Futebol das Estrelas, uma partida amistosa entre os amigos dos cantores Gusttavo Lima e Marrone com a iniciativa de arrecadar alimentos contra a fome.

Exibida pelo SBT em janeiro de 2015, Hatfields & McCoys narra a história real dos amigos e companheiros Anse Hatfield e Randall McCoy, que lutaram juntos na guerra civil americana. Desde o fim do conflito, em que Hatfield desertou e McCoy foi preso com o resto da companhia, ressentimentos, rixas e mal-entendidos marcavam cada novo encontro entre as famílias. Uma rivalidade histórica que se estendeu por longos, violentos e trágicos 28 anos, que custou a vida de membros das duas famílias.

No elenco da minissérie estão os atores Kevin Costner, Bill Paxton, Matt Barr, Tom Berenger, Powers Boothe, Andrew Howard, Jena Malone, Sarah Parish, Lindsay Pulsipher, Ronan Vibert, Joe Absolom, Noel Fisher, Boyd Holbrook, Tom McKay, Sam Reid, Jilon VanOver e Mare Winningham. Além do SBT, a produção já foi exibida também na TV por assinatura em janeiro de 2013 pelo canal Space.

 

Leia mais