Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESFALQUES NO BALANÇO GERAL

Fabíola Reipert e Renato Lombardi são afastados pela Record às pressas

Fabíola Reipert e Renato Lombardi nos estúdios do Balanço Geral
Fabíola Reipert e Renato Lombardi foram afastados do Balanço Geral (foto: Divulgação/Record)

O Balanço Geral de São Paulo terá desfalques importantes nas próximas semanas. Contrariando as expectativas de que o jornalístico voltaria a contar com o seu elenco completo na edição desta segunda-feira (3), com o término das escalas de plantão de Natal e Ano Novo, o formato da Record ficará sem a presença de Fabíola Reipert e Renato Lombardi. Os jornalistas terão que cumprir período de isolamento profilático após terem testado positivo para Covid-19 em exames realizados nesta manhã. Reinaldo Gottino, principal âncora titular do telejornal, não está com a doença.

A reportagem do TV Pop apurou que o diagnóstico da dupla pegou os executivos da Record de surpresa: Fabíola trabalhou normalmente durante a semana do réveillon e não tinha sintomas de infecção respiratória, enquanto Lombardi voltaria hoje de seu período de recesso. Eles serão substituídos nos próximos dias por Mabell Reipert e Diógenes Lucca, já que ambos devem cumprir ao menos 15 dias de isolamento preventivo — outros exames serão realizados nos próximos dias para confirmar o diagnóstico da doença.

Com o afastamento de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, todos os jornalísticos locais produzidos pela Record em São Paulo começaram o ano sem a presença de algum de seus titulares. Pela manhã, o Balanço Geral foi ao ar com o comando do repórter Matheus Furlan, já que Eleandro Passaia foi deslocado para o Cidade Alerta. Geraldo Luís e Luiz Bacci, por sua vez, estão de férias e só devem voltar ao trabalho ao decorrer das próximas semanas.

Essa não é a primeira vez em que parte do elenco do Balanço Geral SP é afastado pela emissora por conta do coronavírus. Em outubro do ano passado, Reinaldo Gottino e Fabíola ficaram fora do ar durante alguns dias como prevenção, após o diagnóstico positivo de Marcos Paulo, intérprete da cobra Judite no quadro A Hora da Venenosa. Ambos, porém, voltaram ao ar depois de diversos testes comprovando que não estavam com a doença. Naquela época, Renato Lombardi estava de férias e, portanto, não corria risco.

Leia mais