Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ARREPENDIMENTO

Andressa Urach desabafa sobre carros de luxo que doou para igreja

Imagem com foto da modelo Andressa Urach
Andressa Urach desabafou sobre modelos de carros de luxo que doou para a Igreja Universal (foto: Reprodução)

Andressa Urach voltou a desabafar sobre as doações que fez à Igreja Universal do Reino de Deus na época em que obreira na instituição religiosa do bispo Edir Macedo. Em publicação na ferramenta Stories de uma rede social de fotos, a ex-contratada da Record comentou sobre o carro que tem atualmente e sobre aqueles que tinha antigamente. “Meu carro é um Renault Kwid mecânico, não é automático. Vocês sabem, né, que eu doei todos os meus carros para a igreja”, disse ela.

Em seguida, Urach listou os veículos que deu para a igreja na época em que frequentava a instituição. “Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… enfim, foram todos os meus carros, eu acabei doando pra igreja. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu tô andando de Kwid”, lamentou a influenciadora digital.

Segundo Andressa Urach, o objetivo do desabafo era dar um conselho aos seguidores das redes sociais. “Hoje, mesmo que eu tivesse condições, como eu tinha na época, eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, ele leva e traz a gente e ainda é supereconômico. A gente não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, disse a modelo.

Na semana passada, Urach falou sobre seu sexto mês de gestação. Ela está grávida do segundo filho, fruto do casamento com Thiago Lopes. De acordo com a loira, ela passava mal e se sentia feia no começo da gestação. “Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo. Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!”.

“Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço. A única parte boa é que já tô sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus… nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido”, disse a influenciadora.

Leia mais