TRAMA DE 2004

Globoplay disponibiliza versão original da novela Da Cor do Pecado

Imagem com foto da família Sardinha, da novela Da Cor do Pecado
Família Sardinha (Caio Blat, Reynaldo Gianecchini, Rosi Campos, Cauã Reymond, Leonardo Brício e Pedro Neschling); Da Cor do Pecado entra no catálogo do Globoplay em sua versão original (foto: Globo/Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Recém reprisada pelo canal Viva, Da Cor do Pecado acaba de entrar no catálogo do Globoplay em sua versão original. A primeira novela assinada por João Emanuel Carneiro foi exibida originalmente pela Globo em 2004 e contou com direção-geral de Denise Saraceni e Luís Henrique Rios. A obra faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, além de ser mais uma etapa do Projeto Originalidade, que tem como objetivo oferecer para o assinante conteúdos de acervo exatamente como foram exibidos na TV aberta, além de melhorar a resolução em relação ao material que já estava disponível na plataforma anteriormente.

O tema de Da Cor do Pecado gira em torno do romance da feirante Preta (Taís Araujo) e do botânico Paco (Reynaldo Gianecchini). O casal, de classes sociais diferentes, enfrenta preconceitos da sociedade, além das maldades de Bárbara (Giovanna Antonelli), que faz tudo para separar os dois. O elenco da novela conta ainda com Lima Duarte, Aracy Balabanian, Sérgio Malheiros, Matheus Nachtergaele, Tuca Andrada, Solange Couto, Jonathan Haagensen, Ney Latorraca, Alinne Moraes e outros nomes.

A paixão entre os protagonistas acontece quando Paco viaja a São Luís (Maranhão) a trabalho, para pesquisar ervas medicinais, e conhece Preta. Ao voltar ao Rio decidido a terminar tudo com sua noiva, Bárbara, ele recebe a notícia da gravidez dela. O botânico, então, foge para o Maranhão para se casar com Preta. Mas Bárbara, que se relaciona com Paco por interesse, vai atrás do noivo e descobre seu envolvimento com Preta. Ela fará o possível para separar os dois.

A história também traz a divertida família Sardinha, formada por Edilásia, conhecida como Mamuska (Rosi Campos), e seus cinco filhos: Apolo (Reynaldo Gianecchini) – irmão gêmeo de Paco, que não sabe sua verdadeira história -, Ulisses (Leonardo Brício), Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschling) e Abelardo (Caio Blat). Mamuska tem como meta tornar os filhos lutadores profissionais.

Leia mais