Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOS BASTIDORES

Globo anuncia Priscilla Alcantara como apresentadora do The Masked Singer

Imagem com foto da cantora Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara vai apresentar os bastidores do The Masked Singer Brasil na segunda temporada (foto: Reprodução)

A Globo anunciou na manhã desta quarta-feira (5) algumas novidades da segunda temporada The Masked Singer Brasil, que tem previsão de estreia para 23 de janeiro. Na nova edição, a humorista Tatá Werneck vai entrar no posto de jurada antes ocupado pela cantora Simone, da dupla com Simaria, e Priscilla Alcantara será a nova apresentadora dos bastidores no lugar de Camilla de Lucas. Tatá se junta ao time de jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, na missão de descobrir quem está por trás das máscaras.

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, conta Tatá. Campeã da primeira temporada, Priscilla Alcantara, agora será a nova apresentadora de bastidores do reality. A artista vai entrar no lugar da ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas.

“Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o The Masked Singer! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, conta Priscilla Alcantara em comunicado divulgado pela Globo. Ivete Sangalo continua como a apresentadora da coprodução da Globo com a Endemol Shine Brasil.

Leia mais