Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JEREMY CLARKSON

Apresentador sofre acidente em fazenda e tem testículos esmagados por vaca

Imagem com foto do apresentador Jeremy Clarkson
Jeremy Clarkson revelou que vaca esmagou seus testículos (foto: Reprodução)

Conhecido por apresentar os programas Top Gear, Clarkson’s Farm e Quem Quer Ser um Milionário?, Jeremy Clarkson revelou que teve seus testículos esmagados por uma vaca. O comunicador disse que o acidente aconteceu em sua fazenda, localizada na região de Cotswolds, na Inglaterra. Ele explicou ao The Sunday Times que tentava levar uma manada de vacas quando uma delas ficou estressada e o atacou.

“Dizem que uma vaca não pode chutar para trás, mas posso testemunhar que isso não é verdade. Uma vaca pode chutar em qualquer direção. Elas são como o Bruce Lee, só que mais mortais e determinadas. Isso porque, não conseguindo me acertar com seus cascos, (a vaca) tentou outra tática: colocar a cabeça entre minhas pernas e erguê-la com inteligência”, iniciou ele.

“Isso funcionou bem e, imediatamente, eu estava de joelhos na lama e envesgando, tentando empurrar a vaca para longe. Mas isso, ao que parece, é impossível. É como tentar empurrar a Abadia de Westminster… Foi o ponto mais baixo: Ser atacado por uma vaca enquanto estava de joelhos, na lama, numa tempestade, com os testículos esmagados”, encerrou Jeremy Clarkson.

Repórter da GloboNews deseja “anal” mais animado para as famílias

Conhecido por trocar “vacina” por “vagina” durante participação ao vivo na GloboNews, o jornalista André Coelho cometeu um novo deslize no programa Estúdio i. Ao falar sobre a correria das compras de última hora do Natal, o repórter do canal de notícias disse a palavra “anal” ao desejar boas festas para as famílias. Ele se corrigiu logo em seguida.

O profissional falava sobre as pessoas que ainda não haviam comprado os presentes para as festas natalinas. “Boa tarde pra você, boa tarde pra todo mundo que acompanha o Estúdio i. A gente estava falando sobre a vacinação, é a vacinação que está garantindo um anal… Um Natal, desculpe, mais animado agora para as famílias brasileiras”, iniciou ele.

André comentou sobre o incidente em uma página conhecida por compartilhar gafes de jornalistas. “Hahahaha, fechei o ano virando meme! Boas entradas pra todos!”, ironizou o repórter da líder de audiência. Em 2019, ele também viralizou ao falar das vacinas de proteção para o vírus da zika, transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. “Tem uma tela pra mostrar como que a vagina… A vacina, desculpe, age em relação ao vírus da zika”, disse ele na ocasião.

Leia mais