Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAIARA AZEVEDO E MAIS

Saiba quais famosos negaram participação no Big Brother Brasil 22

Imagem com logotipo da nova temporada do Big Brother Brasil
Alguns famosos negaram que vão participar do Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução)

Nos últimos dias várias listas de supostos participantes do Big Brother Brasil 22 estão surgindo na internet. Além da relação de prováveis confinados, há até uma lista de famosos que teriam desistido de entrar na casa mais vigiada do país com medo do cancelamento. Isso levou o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, chefão do reality show da Globo, a desmentir as informações de que alguns brothers haviam declinado do convite para participar da atração.

A primeira artista a negar que estaria na próxima edição do BBB foi a cantora Naiara Azevedo. “Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando. Não vou entrar no BBB, vou estar aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar”, comentou famosa em novembro. Em seu site, no entanto, na agenda de shows aparece a mensagem “não há eventos previstos”.

O jogador de vôlei Douglas Souza, que fez sucesso na internet durante os Jogos Olímpicos em 2021, também negou que esteja de malas prontas para Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estão localizados os Estúdios Globo. “Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas para o BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês, a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, disse o atleta em uma rede social.

Na segunda-feira (3), foi a vez do cantor Di Ferrero rebater uma publicação de que ele estaria confinado pelos próximos meses. Na rede social do passarinho azul, ele compartilhou uma mensagem em que seu nome era citado junto com o da cantora Negra Li. “Ih, sou eu não. É você Negra Li?”, perguntou. A famosa não respondeu a mensagem do colega. Quem também tratou de esclarecer que nem foi convidada para o programa foi MC Loma. “Espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no BBB infelizmente. É um sonho”, lamentou ela em uma rede social de fotos.

Apontado como um dos participantes do grupo Camarote, Lucas Lucco também disse que não estará na atração comandada por Tadeu Schmidt. “Gente, eu não sei de onde tiraram isso não. Tem isso não. Não vou para o BBB, não sô. O Luca está só com 9 meses. Não sei, não acho nada vê também”, desconversou ele. A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho também foi escalada pelos boatos como a substituta de outro participante que teria desistido de entrar no Big Brother Brasil. “Não é verdade, é fake news, inclusive, eu amo o reality, sou apaixonada, vou acompanhar, vou participar, vou passar pano, vou comentar, porque eu adoro mesmo, mas assim, não estou indo para o BBB, não é desta vez”, disse ela.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, a nova temporada do Big Brother Brasil estreia na Globo no dia 17 de janeiro, depois da novela Um Lugar ao Sol. Além do ex-titular do Fantástico, a edição 22 terá como novidade a presença da humorista Dani Calabresa no comando do quadro CAT BBB. Ela vai substituir Rafael Portugal, que não chegou a um acordo com a Globo para participar do reality show. Ana Clara Lima, que apresenta o RedeBBB, foi confirmada como apresentadora do BBB – A Eliminação, no Multishow, ao lado de Bruno de Luca.

Leia mais