Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BBB – A ELIMINAÇÃO

E a Camilla de Lucas? Globo anuncia Ana Clara Lima como apresentadora de programa do BBB22

Imagem com montagem das fotos de Ana Clara e Camilla de Lucas
Nada de Camilla de Lucas: Ana Clara irá apresentar o programa A Eliminação, do Multishow (foto: Globo/João Cotta/Sergio Zalis)

Após anunciar Camilla de Lucas no programa A Eliminação, do Multishow, a Globo voltou atrás e anunciou que Ana Clara Lima comandará a atração ao lado Bruno de Luca em 2022. A informação de que a influenciadora digital estaria na atração havia sido divulgada pela própria emissora em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (28). Ana Clara vai substituir Viviam Amorim, vice-campeã do BBB17, que está grávida do primeiro filho. A troca foi confirmada pela assessoria de imprensa do Multishow nesta quarta (29).

Apesar da nova função na Globo, Ana Clara continuará na apresentação do RedeBBB, que recebe o participante eliminado logo após a exibição do programa ao vivo na Globo. Ela ficou em terceiro lugar no BBB18 e agora faz sua estreia à frente da atração do Multishow ao lado de Bruno de Luca, veterano no formato. A Globo ainda não divulgou se o Plantão BBB, que foi apresentado por Ana Clara em 2021 após o Jornal Hoje, será produzido para a edição de 2022. O BBB – A Eliminação, que traz o brother eliminado da semana para avaliar sua trajetória, começa a ser exibido no dia 19 de janeiro, dois dias após a estreia do BBB22, que terá a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação.

Além do BBB – A Eliminação, o Multishow transmitirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também terá flashes em tempo real durante todo o dia. Na edição de 2021, a Globo precisou montar uma operação especial por causa do sucesso do BBB21. Em algumas regiões do país, o reality show terminava alguns minutos mais tarde em dias de edições ao vivo para evitar que o Globoplay fosse derrubado devido ao grande número de acessos, que foi denominado de “efeito rajada” pela emissora.

Leia mais