Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO APRESENTADOR

Fernando Fernandes substituirá André Marques no comando de No Limite

Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite, reality show da Globo
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite, reality show da Globo (foto: Reprodução/Globo)

André Marques já tem um substituto em No Limite. Em sua nova temporada, a competição de sobrevivência da Globo contará com a apresentação do atleta Fernando Fernandes. Mais conhecido dos telespectadores por sua participação na segunda temporada do Big Brother Brasil, ele é tetracampeão de paracanoagem e chegou a atuar como comentarista dos Jogos Olímpicos de Tóquio na líder de audiência. Em comunicado divulgado pela emissora, ele revela que já está se preparando para o novo desafio profissional.

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil”, pontuou o novo titular do formato.

Na sequência, o atleta contou que planeja também trazer um lado mais humano para a atração. “Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, concluiu ele.

A nova temporada de No Limite, conforme antecipado pela reportagem do TV Pop em outubro, terá outras novidades além da presença de Fernando Fernandes como apresentador. O reality show será exibido duas vezes por semana, nas terças e quintas, e contará com a eliminação de dois participantes por semana. Aos domingos, depois do Fantástico, a dupla rifada da competição se encontrará em um programa especial, para refletir sobre suas experiências e comentar os momentos mais marcantes do acampamento. A estreia deverá acontecer no final de abril.

Leia mais