Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA NO FIM DO MÊS

Thaís Fersoza dividirá comando do The Voice Brasil com André Marques

Foto da atriz Thaís Fersoza
Thaís Fersoza reforçará a nova temporada do The Voice + (foto: Reprodução)

A Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (6) que Thaís Fersoza irá dividir o comando da nova temporada do The Voice + com André Marques. Em comunicado oficial, a Globo anunciou que a nova dupla do reality musical representa a retomada de uma parceria de sucesso, já que ambos fizeram Malhação e se conhecem fora dos bastidores da televisão. “Estou muito feliz com a notícia. Eu a conheço há mais de 20 anos, quando fizemos juntos Malhação, e nossos personagens tinham um namorico”, pontuou Marques, que já estava na primeira temporada do formato.

“Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos. A expectativa é altíssima. Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho”, afirmou a atriz, que é casada com Michel Teló — jurado das versões tradicionais e kids do formato.

Ela ocupará o papel que foi de Thalita Rebouças na primeira temporada da atração, transmitida em 2020. Inicialmente, a Globo chegou a divulgar que o posto seria preenchido pela atriz Jennifer Nascimento — a informação havia sido dada pela emissora em um comunicado enviado ao mercado publicitário. A escalação dela era visto como um movimento para aproximar mais as versões do The Voice Brasil, já que seria a mesma dupla que faz o formato tradicional do programa, com a disputa entre cantores amadores.

Minha expectativa é a maior e melhor, justamente por isso. Sinto que eu criei uma conexão com o meu público. Tenho certeza que vai ser incrível lidar com os 60+. Mais do que com os pequenos, eu falo diretamente com os pais. E, no ‘The Voice+’ eu chego querendo somar, para estar junto, para realmente contar histórias, para emocionar…  Sinto que minha volta para a TV não podia ser de forma mais especial, em um programa tão emocionante e que lida com os sonhos… é super gratificante”, concluiu Thaís Fersoza.

A segunda temporada do The Voice+ tem estreia prevista para o dia 30 de janeiro, por volta das 14h45.

Leia mais