Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANÇA DAS CADEIRAS

Globo escala Jennifer Nascimento para apresentar o próximo The Voice +

Jennifer Nascimento no estúdio do The Voice Brasil
Jennifer Nascimento apresentará a próxima temporada do The Voice + (foto: Divulgação/TV Globo)

Além da dança das cadeiras no telejornalismo, a Globo também está promovendo uma movimentação no comando de seus principais realities. A emissora decidiu tirar Thalita Rebouças do posto de co-apresentadora do The Voice + e, em uma tentativa de alinhar a versão sênior do formato com a disputa habitual, escalou a atriz Jennifer Nascimento para atuar na atração ao lado de André Marques, que perdeu o comando do No Limite após ter sido fritado pelo mercado publicitário e pela crítica especializada.

Para a substituição de Thalita, pesou também a mudança no cronograma da competição musical. Até então, as três versões do formato tinham intervalos consideráveis entre si e a direção da rede não avaliava que os profissionais poderiam ficar com as suas imagens desgastadas. Agora, com o reality show sendo exibido quase que sequencialmente, houve a decisão de evitar superexposição de determinados nomes do elenco. Marques, por exemplo, terá pouco mais de um mês de férias entre o final do The Voice normal e o início do sênior, previsto para o dia 6 de fevereiro.

Entre a temporada de idosos e crianças, o intervalo das produções será ainda menor. André Marques e Jennifer Nascimento devem sair de cena em 10 de abril para que uma semana depois, no dia 17, Márcio Garcia e Thalita Rebouças comandem a versão Kids do formato, que só chegará ao fim em 3 de julho. O formato habitual da competição musical ainda não tem data de estreia em 2022, e tampouco conta com um apresentador confirmado até o momento — a tendência é de que o sucessor de Tiago Leifert seja Tadeu Schmidt, mas a Globo não tem pressa para bater o martelo.

Jeniffer Nascimento começou a sua carreira como apresentadora há dois anos, justamente no The Voice Brasil. Ela foi escolhida para suceder Mariana Rios e teve a missão de fazer dobradinha com Tiago Leifert na oitava edição do programa, sendo escalada para acompanhar os bastidores durante toda a jornada dos participantes no formato, desde a fase de audições às cegas até a tão aguardada grande final. Um ano antes, em 2018, a atriz se consagrou campeã do Popstar — uma espécie de karaokê da firma, mas que era transmitido em rede nacional nas tardes de domingo.

 

Leia mais