Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESPEDIDA DA GLOBO

Depois de saída antecipada, Tiago Leifert quer voltar na final do The Voice

Tiago Leifert posa nos estúdios do The Voice Brasil
Tiago Leifert quer se despedir do público na final do The Voice Brasil (foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Tiago Leifert teve que abandonar o comando da próxima temporada do The Voice Brasil, mas não desistiu de dar um último adeus aos telespectadores da Globo. O apresentador admitiu que teve que se afastar da competição musical por conta de problemas em sua família, que tornaram inviável que ele se deslocasse para o Rio de Janeiro semanalmente. Ele, no entanto, acredita que todos os impedimentos podem estar resolvidos até o final de dezembro, mês em que o reality chegará ao fim, e afirmou que planeja participar da final para se despedir da equipe e do público, mas sem voltar a comandar o programa. “Eu ainda vou passar por aí. Se tudo der certo, eu passo pra dar um beijo no final da temporada. Mas se eu voltar, quero ficar na plateia”, revelou o jornalista.

“Eu estou com saudades. Nessa décima edição, eu estava bem mais relaxado, até por ser o meu último trabalho, sabe? Eu estava aí mais para curtir, dar risada, para me divertir. Era o meu último programa, eu vou sentir saudades, então eu decidi curtir as gravações. Nos quatro programas que eu gravei, vocês vão ver que tiveram algumas quatro audições que foram ousadas. Pelo menos duas ou três nunca ninguém fez antes, os artistas chegaram aí com uma ideia completamente diferente. E não foi para passar, pra cadeira virar, eles foram lá para fazer um show de um minuto e meio. O público vai reparar quem elas são”, contou ele, que será substituído por André Marques depois da fase de audições. Marques, por sinal, diz que é um “privilégio” substituir o colega.

“Em nome de toda a equipe da Globo, não só do The Voice, mas de todos os programas e dessa equipe que trabalhou com você nesses anos todos de dedicação e talento, um beijo. E a gente quer passar o amor e a saudade que nós estamos de você. Para mim é um privilégio ser o seu amigo e estar aqui tomando conta da sua casa”, disse o titular de No Limite, nitidamente emocionado. “Eu preciso ficar em São Paulo nessas semanas. Se o programa fosse aqui, talvez eu até conseguisse ficar com vocês. Mas eu não posso viajar agora, não posso sair de perto da minha família. Eu estou precisando ficar aqui, mas tenho certeza que isso vai passar em breve. Quando eu puder falar a respeito, espero vir com boas notícias”, complementou o jornalista.

“E eu faço questão de vir conversar com vocês, como sempre fiz, pra gente falar abertamente sobre. Mas se eu voltar, quero ficar na plateia. Se tudo der certo, acho que em dezembro consigo passar aí para estar com vocês. Mas o meu objetivo é ir para a final e assistir. Quero estar junto com vocês, mas para assistir. Se tudo der certo, eu passo pra dar um beijo no final da temporada”, concluiu Tiago Leifert. Logo depois, André Marques disse que ele e toda a equipe da Globo estará de “coração aberto” para um eventual retorno do comunicador.

Leia mais