DESABAFO

André Marques fala sobre cirurgia bariátrica que o fez perder 70 quilos

Imagem com montagem do Andre Marques antes e depois da cirurgia bariátrica
Andre Marques sobre cirurgia bariátrica em publicação nas redes sociais (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Apresentador do No Limite, André Marques fez uma publicação nas redes sociais na última segunda-feira (11) para falar sobre sua cirurgia bariátrica. “Eu estava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo”, escreveu na postagem em uma rede social de fotos.

Segundo André, ele recebe mensagens diariamente com perguntas sobre o procedimento que realizou em 2013 e resultou no emagrecimento de 70 quilos. “Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou superbem, mas cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso. Cada cabeça é uma cabeça”, disse o funcionário da Globo.

“Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão. Mas antes de qualquer decisão, procure um bom profissional, cuide muito bem da cabeça e tenha em mente que essa é uma mudança drástica na sua vida”, aconselhou ele, que também apresenta o É de Casa nas manhãs de sábado da líder de audiência. O apresentador chegou a pesar 160 quilos quando ainda apresentava o Vídeo Show nas tardes da emissora.

Além do alerta sobre as dificuldades de realizar esses tipos de cirurgias, André Marques também incentivou aqueles que lutam contra o sedentarismo. “O que quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você! Faça o que te faz feliz e faça o que o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você quem vai encarar a luta, é você quem que vai abrir mão de muitas coisas, é você quem realmente importa”, finalizou.

Leia mais