Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OS ESPÍRITOS NÃO SÃO DE CASA

André Marques revela ter pavor de assombrações: “Morro de medo”

André Marques fez desabafo curioso durante o É de Casa (foto: Reprodução)
André Marques fez desabafo curioso durante o É de Casa (foto: Reprodução)

André Marques revelou que tem fobia de espíritos. Durante uma reportagem do É de Casa sobre fenômenos sobrenaturais, o apresentador falou do seu medo de assombrações. “Eu, particularmente, não gosto de assombração, teve até um negócio entre a gente que eu não gostei. Não gosto desse negócio de espírito. Morro de medo, sério”, disse o comunicador. “O que era aqui [estúdio] antes mesmo? Um cemitério”, brincou Ana Furtado, provocando. “Vocês estão brincando com o negócio, ó…”, rebateu o contratado da Globo.

Entre os casos citados no É de Casa estava um que viralizou recentemente, no qual câmeras de segurança de um estacionamento mostrava uma motocicleta andando sozinha. O incidente teria acontecido por causa de uma pane no motor do veículo. “Eu, se visse essas imagens, vendia a moto, vendia o apartamento e mudava de cidade. Vai que a energia está ali! Se eu chego em casa e vejo essa cena, eu corro até não aguentar”, concluiu André Marques.

Nesta semana, os casos sobrenaturais estão com tudo. Celso Portiolli comentou sobre a lenda de que um dos estúdios da sede do emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, é mal-assombrado. No Domingo Legal de 5 de setembro, o animador de auditório revelou que já passou por apuros nas gravações do Curtindo Uma Viagem (2001-2002) durante a madrugada no Estúdio 6.

“Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, disse Portiolli, se referindo ao quadro Os Paranormais, que tinha como objetivo testar o melhor paranormal do país. O apresentador disse em seguida que as experiências paranormais no estúdio da rede dos Abravanel acontecem desde que Hebe Camargo (1929-2012) era contratada do canal. “Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo”, lembrou.

Leia mais