Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

André Marques e Carol Peixinho estão se conhecendo melhor após reality

Carol Peixinho participou da última temporada de No Limite, comandada por André Marques (foto: Reprodução)
Carol Peixinho participou da última temporada de No Limite, comandada por André Marques (foto: Reprodução)

Casal novo na área? A internet está apontando um possível novo affair entre Carol Peixinho, ex-No Limite e o apresentador, André Marques. A possibilidade surgiu após a ex-BBB usar as redes sociais para compartilhar vídeo em que aparece fazendo carinho em um dos cachorros que parece ser de André Marques. Logo após a modelo voltar para casa após o programa, o ator fez inúmeros elogios para Carol Peixinho.

No vídeo publicado pela influenciadora nas redes sociais, ela aparece com o cachorro de André Marques e depois com uma xícara de café. Internautas arriscaram dizer que ela estava tomando café da manhã na casa do possível affair! Há cerca de um mês, ele confirmou o fim de seu relacionamento com Sofia Starling, com quem estava desde 2019. Carol Peixinho chegou a ser shippada com Arcrebiano, o Bil, em No Limite, mas ele garantiu que estava solteiro quando saiu do programa.

Nas redes sociais, o apresentador disse que a ex-BBB é a mulher perfeita. “Acho que é uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem ‘mimimi’. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor, nada, Peixinho. Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda”, escreveu o apresentador.

A modelo chegou a agradecer os inúmeros elogios feitos. “Eu fiquei muito feliz com as palavras dele. Realmente é um cara que a recíproca é total verdadeira. Um cara que admiro e acompanho há tantos anos. Eu o admiro muito como pessoa, como profissional, que leva a vida leve”, disse.

Leia mais