Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DO MISTÉRIO

Globo define data para divulgação dos participantes do BBB22; saiba quando

Imagem com foto do apresentador Tadeu Schmidt na porta dos estúdios do Big Brother Brasil. Ele está de máscara de proteção e segura um capacete da cor azul com um adesivo do logo do programa. O texto fala sobre a divulgação dos participantes do BBB
Tadeu Schmidt na porta da produção do BBB22; Globo já definiu data para divulgação da lista de participantes (foto: Reprodução)

Nota da Redação: O conteúdo deste texto está desatualizado. A apresentadora Patricia Poeta se corrigiu no programa Encontro desta quarta-feira (12) e afirmou que a Globo ainda vai divulgar o dia em que os nomes dos participantes do BBB22 serão divulgados.

A Globo acabou com o suspense e marcou para quinta-feira (13) a divulgação da lista de participantes do BBB22. Assim como aconteceu nas edições anteriores, os nomes dos brothers e sisters serão anunciados durante os intervalos comerciais da programação do canal no dia. No ano passado, as chamadas com os participantes foram exibidas a partir do Vale a Pena Ver de Novo. A confirmação sobre a divulgação foi feita pela apresentadora Patricia Poeta durante a edição desta segunda-feira (10) do programa Encontro.

Nos últimos dias vários nomes de supostos participantes do BBB22 estão surgindo na internet. Além da relação de prováveis confinados, há até uma tabela de famosos que teriam desistido de entrar na casa mais vigiada do país com medo do cancelamento. A avalanche de listas com os prováveis brothers levou o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, chefão do reality show da Globo, a desmentir as informações de que alguns brothers haviam declinado do convite para participar da atração. Em publicação numa rede social de fotos, o funcionário da líder de audiência debochou do assunto.

“Já não basta ter a lista de quem vai entrar, agora tem a lista de quem entrou e desistiu”, disparou o diretor. Às vésperas da estreia do reality show, surgiram notícias de que Douglas Souza, atleta de vôlei, declinou do convite para o confinamento e uma influenciadora digital de uma rede social de vídeos repensou sobre sua entrada na atração por medo da exposição. De acordo com o diretor, a lista de participantes do reality está fechada há muito tempo e ninguém desistiu.

“Na boa, quem entrou, entrou há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu. Tá tudo certo. O resto é fake news”, garantiu. Na publicação, Tadeu Schmidt, novo apresentador do formato, comentou com um emoji de aprovação. Ana Furtado, mulher de Boninho, afirmou não ter ideia de quais são as ideias do marido. “Eu não sei de nada!”, escreveu a apresentadora do É de Casa.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, a nova temporada do Big Brother Brasil estreia na Globo no dia 17 de janeiro, depois da novela Um Lugar ao Sol. A edição 22 terá entre as novidades a atriz e humorista Dani Calabresa no comando do quadro CAT BBB e o comediante Paulo Vieira no inédito Big Terapia. Ana Clara Lima, que apresenta o RedeBBB, foi confirmada como apresentadora do BBB – A Eliminação, no Multishow, ao lado de Bruno de Luca.

Leia mais