CASADOS POR 22 ANOS

Julia Lemmertz reclama de vídeo íntimo vazado de Alexandre Borges

Julia Lemmertz fala sobre vídeo íntimo vazado de Alexandre Borges em 2016
Julia Lemmertz fala sobre vídeo íntimo vazado de Alexandre Borges em 2016 (foto: Reprodução/Internet)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Julia Lemmertz falou em entrevista sobre o vídeo íntimo de seu ex-marido, o ator Alexandre Borges em que ele surge acompanhado por outras mulheres, divulgado em 2016, e revelou que considerou a gravação uma “sacanagem” ter um momento privado exposto.

“Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, declarou para O Globo. A atriz e o ex-participante do The Masked Singer Brasil se casaram em 1993 e anunciaram a separação em 2015. O casal possui um filho de 21 anos, Miguel.

A artista foi questionada se permanecia amiga do ex-marido depois de um casamento de 22 anos e pontuou que mesmo após tanto tempo da separação, ela continua “processando” o fim do relacionamento, mas que não possui nenhuma pretensão de voltar a se casar. “Eu e Alexandre ainda estamos em um processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira. Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: Nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre”, afirmou.

O vídeo íntimo de Alexandre Borges foi divulgado na internet em 2016 e o eterno Jacques Leclair, de TiTiTi, disse ao Extra, na ocasião, que a filmagem se tratava de “um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”. “Não existe nenhum tipo de relação sexual, orgia […] com as pessoas envolvidas”, relatou ele.

Na entrevista feita pelo O Globo, Julia Lemmertz falou sobre a sexualidade da mulher depois dos 40 anos. “A libido muda, né? Mas ao mesmo tempo fica incrível. Você sabe do que gosta, o que quer, se sente menos aflita, menos afoita, é mais gostoso. A maturidade é muito interessante. O que acho uma pena é viver num mundo ainda tão machista. O homem completa 60 anos, e ninguém se espanta. E ainda falam: ‘Olha como ele está gato, todo grisalho’. Vá tomar banho! É um coroa também, e está tudo bem”, declarou.

Leia mais