NA INTERNET

Rafa Kalimann ganha nova chance na Globo e entrevistará eliminados do BBB

Imagem com foto da influenciadora Rafa Kalimann
Rafa Kalimann vai entrevistar eliminados do Big Brother Brasil 22 (foto: Globo/Paulo Belote)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo terá mudanças nos programas que repercutem o Big Brother Brasil na internet. Na 22ª edição, que estreia no dia 17, ela traz surpresas. Influenciadora digital e ex-participante do BBB 20, Rafa Kalimann ganha uma nova chance após o flopado Casa Kalimann no Globoplay e se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no time que comenta os principais acontecimentos da casa. Ao longo da temporada, o trio comandará diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa.

O programa Bate-Papo BBB, que promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, dessa vez será comandado por Rafa Kalimann. Na atração ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada. A nova integrante afirma que pretende conduzir a atração com leveza e bom astral. “Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, adianta Rafa.

O Parada BBB continuará sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, ele repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos. “Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, comemora Rhudson.

Já Ana Clara Lima, além de comandar o BBB – A Eliminação pela primeira vez, no Multishow, apresentará também um o novo programa Fora da Casa, que será ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da Globo. Nele, a veterana conta com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém eliminado. “Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, celebra Ana Clara.

Leia mais