Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VINICIUS REDD

Ator da Netflix fala sobre primeira cena de sexo de Larissa Manoela

Imagem com foto dos atores Larissa Manoela e Vinicius Redd em cena de Lulli, da Netflix
Larissa Manoela e Vinicius Redd em cena de Lulli; ator falou sobre cena de sexo com a atriz (foto: Reprodução)

Intérprete de Diego no filme Lulli, da Netflix, o ator Vinicius Redd falou sobre como foi gravar a primeira cena de sexo da carreira de Larissa Manoela. No longa lançado no final de dezembro, eles dão vida a dois estudantes de medicina que têm o namoro estremecido pela dificuldade que Lulli, a protagonista, tem de ouvir as pessoas.

“Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos”, disse o artista em entrevista à coluna de Patricia Kogut em O Globo.

Na comédia romântica, Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar –nem mesmo o seu recém-ex-namorado. No entanto, seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada e começa a ouvir pensamentos alheios. Após o acidente, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Por conta do filme, Vinicius tem visto seus perfis nas redes sociais ganharem seguidores de várias nacionalidades. A produção, rodada durante a crise sanitária, foi disponibilizada a assinantes da Netflix de vários países. “Vejo pessoas dos Estados Unidos e de vários países da Europa comentando nas fotos. Fiquei muito feliz com a notícia dizendo que foi o longa de língua não inglesa mais visto na primeira semana de janeiro. Quando fui escalado, eu não imaginava o tamanho que o trabalho poderia atingir”, celebrou ele.

Vinicius Redd mora sozinho no Rio de Janeiro e viajou algumas vezes para Araçatuba, terra de sua mãe, no interior de São Paulo. Ele também comentou sobre a importância de ouvir o próximo, tema central do filme protagonizado por Larissa Manoela. “A pandemia foi difícil e continua sendo. Creio que, cada um de uma forma, todos tentamos nos adaptar a esse momento do mundo. Mas temos que ter empatia com as pessoas, entender o momento de cada um. Muitas vezes a gente está focado no nosso mundo e acaba perdendo o que passa ao nosso redor”, finalizou.

Leia mais