LULLI

Netflix divulga trailer e data de estreia de filme com Larissa Manoela

Larissa Manoela protagoniza comédia romântica Lulli, da Netflix (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (22) o trailer de Lulli, longa baseado na obra homônima de Thalita Rebouças. A produção estreia no serviço de streaming em 26 de dezembro e conta a história da personagem de mesmo nome interpretada por Larissa Manoela, que além de médica, é telepata. Após um acidente, a protagonista passa a ouvir os pensamentos de outras pessoas.

Na comédia romântica, Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar –nem mesmo o seu recém-ex-namorado. No entanto, seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa –ironicamente– a ouvir pensamentos alheios.

Após o acidente, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando. “Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

Além da Larissa, o elenco do filme conta com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur. A direção é de César Rodrigues. O longa nacional foi gravado em Florianópolis e no Rio de Janeiro. Os atores Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e a própria Thalita Rebouças fizeram participações especiais.

Assista ao trailer do filme Lulli, comédia romântica nacional protagonizada por Larissa Manoela:

Leia mais