Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela adia vida nos EUA para estrelar novela na Globo

Imagem com foto da atriz Larissa Manoela
Larissa Manoela não pensa em morar nos Estados Unidos por enquanto (foto: Reprodução)

Larissa Manoela adiou a mudança para os Estados Unidos para protagonizar a próxima novela das seis da Globo, Além da Ilusão, que tem previsão de estreia para 2022. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (16), a ex-estrela das novelas infantis do SBT não pensa em aproveitar sua luxuosa mansão em Orlando, pelo menos por enquanto.

A artista comprou sua primeira casa nos Estados Unidos em 2017, nos arredores dos parques temáticos da Disney. Na época, o imóvel teria custado mais de R$ 2 milhões e estava localizado em um condomínio de luxo. Segundo o site Notícias da TV, a jovem se desfez da primeira residência e agora tem outro endereço em terras estrangeiras, também em um condomínio de alto nível de Orlando.

Os fãs da eterna Maria Joaquina se questionam se ela tem planos de deixar o Brasil, já que possui uma casa nos Estados Unidos. No entanto, o fato de ter contrato em vigência com a Globo a fez repensar qualquer desejo de morar no exterior. “Não tenho planos para sair do Brasil agora. Estou no início de um projeto lindo, que é essa novela [Além da Ilusão]. E também não me imagino vivendo em outro país por enquanto”, conta.

“Estou muito feliz com a minha trajetória profissional: clipe novo e novela a pleno vapor”, garante a atriz e cantora, que recentemente lançou seu novo hit Me Deixa a Milhão. O trabalho já tem mais de 1 milhão de visualizações em um conhecido site de vídeos.

As primeiras gravações de Além da Ilusão foram realizadas no começo de outubro, em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. Além de Larissa Manoela participaram das filmagens o ator Rafael Vitti, par romântico da personagem da atriz. A estreia está marcada para 7 de fevereiro do ano que vem.

Na história da nova novela da Globo, Vitti interpretará Davi, um mágico que trabalha fazendo apresentações na rua e, assim, conhece a personagem Isabela, interpretada por Larissa, com quem inicia um romance. A moça é assassinada misteriosamente e o rapaz acaba sendo preso culpado pela morte. Alguns anos depois, ele se encanta por Isadora –também interpretada por Larissa Manoela– irmã caçula de Isabela, que é idêntica a ela.

Leia mais