Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO BBB

Rafa Kalimann revela animação para apresentar novo programa na Globo

Rafa Kalimann falou sobre a animação para apresentar o Bate-Papo BBB
Rafa Kalimann falou sobre a animação para apresentar o Bate-Papo BBB (foto: Reprodução/Internet)

Rafa Kalimann usou as redes sociais para comemorar que foi escalada para integrar o elenco do Rede BBB na vigésima segunda edição do reality show, do qual ela foi finalista em 2020. A influenciadora relatou que pretende ter uma troca constante com os telespectadores que anseiam pelo momento da eliminação.

“Desde aí guardando essa novidade e meu sorriso entregando como fiquei feliz com esse convite! Eu AMO o BBB e estou muito animada em voltar pra essa experiência (agora espiando) com vocês e com o ELIMINADO ao vivo! Grata pela confiança que toda a equipe tem por mim e feliz por estar ao lado de dois amigos que estão me recebendo com muito carinho. Esse será um momento de troca constante com vocês, quero me DIVERTIR e ser a Rafa que ama esse jogo incrível que é o Big Brother Brasil. Animada!”, declarou.

O programa Bate-Papo BBB, que promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público e o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada. A nova integrante afirma que pretende conduzir a atração com leveza e bom astral. “Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, adianta Rafa.

O Parada BBB continuará sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, ele repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos. Já Ana Clara Lima, além de comandar o BBB – A Eliminação pela primeira vez, no Multishow, apresentará também um o novo programa Fora da Casa, que será ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da Globo.

Leia mais