Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO GNT

Sabrina Sato é contratada para ser a Marie Kondo da Globo

Sabrina Sato foi anunciada como o novo reforço do GNT
Sabrina Sato foi anunciada como o novo reforço do GNT (foto: Reprodução/Internet)

Sabrina Sato foi anunciada como apresentadora do canal GNT, que pertence ao grupo Globo. A comunicadora vai comandar o reality show Desapegue Se For Capaz, uma versão brasileira do que Marie Kondo, conhecida por ensinar as pessoas a limpar, arrumar e organizar a casa, faz na Netflix. A produção tem estreia prevista para o mês de abril.

Apesar do contrato, a empresária continua dando expediente na Record, que declarou que Sabrina Sato foi liberada para o projeto. O perfil da GNT publicou um vídeo nas redes sociais em que Sabrina anunciava a novidade. “Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo e maravilhoso de apresentadores do GNT. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia”, disse. A primeira temporada será exibida semanalmente e vai contar com dez episódios.

As gravações começam em fevereiro, em São Paulo. Em cada um dos episódios, a comunicadora vai ter a ajuda de uma personal organizer, Micaela Góes, e da arquiteta, Gabriela de Matos, com a missão de fazer o participante desapegar do que não tem mais utilidade em casa. A notícia foi comemorada por fãs de Sabrina nas redes sociais.

Sabrina Sato começou sua carreira na Globo ao trabalhar como bailarina do Faustão há mais de 20 anos. Pouco tempo depois, a apresentadora esteve na novela Porto dos Milagres e entrou para o BBB3. A comunicadora ficou por quase dez anos no Programa Pânico, na RedeTV! e na Band, até que encontrou seu próprio espaço e foi contratada pela Record em 2013.

Leia mais