Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flordelis é internada após ser afastada do cargo

Flordelis é internada após ser afastada do cargo de deputada federal (foto: Claudia Martini/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)
Flordelis é internada após ser afastada do cargo de deputada federal (foto: Claudia Martini/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), que estreia agora na editoria Celebridades do TV Pop, foi internada em um hospital do Rio de Janeiro horas depois de ser afastada do cargo por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). As informações são do site Congresso em Foco, do UOL.

“Em decorrência de tudo que vem ocorrendo, ela realmente precisou ser hospitalizada novamente”, explicou a assessoria da parlamentar ao site. “Neste momento estamos no hospital aguardando retorno médico”, completou.

A equipe de assessores de Flordelis não soube informar o motivo da internação da deputada e aguarda manifestação dos médicos para explicar o que aconteceu. Eles também não confirmaram em qual hospital ela está internada.

A decisão do TJ-RJ de afastar a parlamentar determina que ela fique afastada de qualquer função pública até seu julgamento no processo em que é acusada de ser mandante morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Na última sexta-feira (19), a deputada alegou problemas de saúde ao não comparecer à votação sobre a manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira. A assessoria de imprensa da cantora gospel informou que Flordelis teve um mal súbito.

Atualização, 24/02/2021 – 14h04: De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de Flordelis, a  internação se deu pelo “excesso de medicação tomado após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal”.

Leia mais