Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“TRÊS MARIDOS”

Maraisa brinca com Danilo Gentili, Cesar Menotti e Sergio Marone

Maraisa usou as redes sociais para brincar com Sergio Marone, Cesar Menotti e Danilo Gentili
Maraisa usou as redes sociais para brincar com Sergio Marone, Cesar Menotti e Danilo Gentili (foto: Reprodução/Internet)

Maraisa usou as redes sociais para compartilhar uma montagem do cartaz do filme Dona Flor e Seus Dois Maridos, em que aparece com Danilo Gentili, Cesar Menotti e Sergio Marone. Brincando, a dupla de Maiara vem trocando mensagens em clima de paquera com os três artistas. “Dona Maraisa e seus três maridos”, diz a publicação. “Qual vocês escolheria?”, completou a sertaneja.

A cantora resolveu brincar com a situação após ter enviado uma cantada para Sergio Marone e recebeu uma resposta do apresentador de reality show do SBT. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui? Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”, escreveu a sertaneja.

Logo depois, a irmã de Maiara apagou a publicação. Durante uma live com os seguidores, Sergio Marone quis saber o motivo que estava fazendo os fãs falarem sobre Maraisa. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”, afirmou ele. “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”, respondeu a cantora.

Maraisa chegou a comentar a reação do apresentador do Mestres da Sabotagem e afirmou que vai ficar para titia. “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo”, lamentou. O flerte dos famosos acabou repercutindo e causando muitos comentários. “Maraisa, camisa 10”, escreveu Maisa. “Esse casal seria tudo”, declarou Duda Beat.

“Meu Deus que vergonha”, disse Maraisa que usou um vídeo do Homer Simpson vestido de noiva para estender o pedido para Deus. “Pai se for da tua vontade, sua filha tá pronta. Galera só pra avisar que a minha DM continua vazia”, brincou.

Leia mais