ESTREIA DIA 23

Globo define fantasias da segunda temporada de The Masked Singer

Imagem com foto da fantasia Borboleta
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo divulgou nesta quarta-feira (12) a lista de fantasias da segunda temporada de The Masked Singer. A atração estreia no dia 23 de janeiro, um domingo, e terá as seguintes alegorias: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa. Os jurados serão Taís Araújo, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. A apresentação dos bastidores será de Priscilla Alcantara, campeã da primeira temporada.

Marco Lima e Fábio Namatame são os bonequeiros responsáveis por idealizarem e produzirem as máscaras que dão tom ao reality. “É muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público”, conta Marco Lima.

Para a apresentadora Ivete Sangalo, as fantasias da segunda temporada continuam a representar o Brasil e a cultura brasileira. “As fantasias estão dentro do que nos reúne nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente, então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias”, explica Ivete Sangalo.

Confira a descrição dos mascarados do The Masked Singer 2:

Imagem com foto da fantasia Motoqueira
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

A Motoqueira já chega preparada para acelerar no The Masked Singer Brasil com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto.

Imagem com foto da fantasia Rosa
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Toda trabalhada no glitter e no glamour, a Rosa promete encantar o público e os jurados do programa com seu charme, elegância e fantasia de tafetá.

Imagem com foto da fantasia Camaleão
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão já está preparado para enganar os jurados com sua nova identidade cheio de apliques em pedrarias, cristais e bordados.

Imagem com foto da fantasia Caranguejo
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Diretamente do fundo do mar para o palco do reality, o charmoso Caranguejo com suas seis pernas de pelúcias e suas duas pinças já está de sorrisão aberto e mostrando seu aparelho para os jurados.

Imagem com foto da fantasia Robô
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

O simpático e sentimental, Robô já preparou todas as suas expressões para sua estreia nesta temporada com sua roupa em fibra de vidro e resina.

Imagem com foto da fantasia Pavão
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Com todo o seu charme e pompa, o Pavão chega ao The Masked Singer Brasil trazendo muita brasilidade e elegância em suas penas e sua fantasia toda de renda.

Imagem com foto da fantasia Dragão
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Não precisa se assustar, o Dragão do The Masked Singer Brasil veio para se divertir e mostrar sua nova identidade para os jurados. Claro que sua fantasia tem muito brilho, paetê e veludo.

Imagem com foto da fantasia Bebê
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

O calouro do reality está na área. O Bebê promete animar os combates com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados.

Imagem com foto da fantasia Boto
(foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Um Boto vestido de salva-vidas. Isso você só verá no The Masked Singer Brasil. Pronto para salvar nossos corações, o Boto chega todo em malha plush cor de rosa.

Leia mais